terça-feira, 17 de junho de 2014

Boneca Anjinha

Alem de mostrar meu trabalho, também irei compartilhar com vocês os moldes dessas lindas bonequinhas que aprendi com a artesã Juliana Viegas. Fiz algumas mudanças no modo de confeccionar,pois a artesã Juliana caseou a boneca toda e eu achei melhor costurá-la.Também não tinham boquinha ,mas as minhas clientes pediram para acrescentar. São bonecas que servem de enfeite maternidade, enfeite de porta e para decorar quarto de "princesinhas".





                                              MOLDES

7 comentários:

  1. Fofo demais!!! Adorei uma graça!
    Vem divulgar seu blog no nosso grupo: https://www.facebook.com/groups/divulgacaodeblogsdeartesanato/
    E conheça meu blog: http://vkrecantodoart.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fofo demais esse anjinho. Sou louca por anjos. Adooooorei. E já estou te seguindo.
    Boa semana.
    Aguardo sua visita.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elda.Vou conhecer o seu blog e te seguir também. Bjos

      Excluir
  3. oi que lindeza essa bonequinha.Já estou te seguindo viu,quero voltar e ver mais artes.Venha ao meu cantinho,será bem vinda.bjus Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia Mara obrigada.Logo logo estarei postando novidades aqui. Ja estou te seguindo também Abraços.

      Excluir
  4. Obrigada Toka da Arte. Estou te seguino tb.Abraços.

    ResponderExcluir