sábado, 25 de janeiro de 2014

Aqui começou...

Aqui darei início ao meu blog contando um pouquinho sobre mim...Cresci em uma cidade pequena que se chama Aiuruoca (localizada no sul de Minas)e por lá começou minha grande paixão por artesanato.Desde meus 8 anos estou com uma agulha nas mãos, seja ela de tricô, crochê ou mesmo a de costurar.Logo aprendi fazer tricô, lembro como se fosse hoje... Minha primeira agulha de tricô era feita de bambu artesanal comprada em Caxambu. Minha agulha quebrava e eu remendava com durex e assim foi até ganhar a minha agulha "inquebrável" mas ficando sempre "tortinha". Dai surgiu além do tricô outros interesses como fazer bonecas, MDF, biscuit, fofuchos, feltros, bordados, fazer bijuterias, reciclagem e muitas outras coisas. Isso tudo além de incrementar minha fonte de renda me tornava uma pessoa muito feliz. Sendo assim aqui dividirei o que eu aprendi e o que eu faço atualmente. E a minha maior incentivadora foi sempre minha mãe que sempre me impulsionou para os melhores caminhos de minha vida. Tudo que eu sei e sou devo a minha GRANDE MÃEZINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário